Cartão de crédito gospel: saiba mais


Os cartões de créditos foram à evolução de nossas compras. Com essa ferramenta podemos fazer inúmeros negócios. Os bancos trouxeram essa grande novidade que está disponível, também em grandes magazines e lojas já tem seu próprio cartão de crédito para que seus clientes possam fazer as compras. Para acrescentar ainda mais facilidades para as pessoas que podem utilizar todas essas benefícios na hora de fazer suas compras e pagar boletos. Com isso a um crescente número de pessoas que já utilizam do cartão de crédito para fazer seus trabalhos. Através do cartão podemos fazer compras em lojas físicas ou online com a maior facilidade.



 Nas compras online com cartão conseguimos ainda mais que isso.
Com o crescente número de pessoas que estão comprando com cartão, muitas empresas já tem seu próprio cartão de crédito e isso vem conquistando cada vez mais espeço no mercado. Hoje em dia as igrejas evangélicas também possui amplitude neste tipo de negócios. Com o mercado econômico dando espaço aos cartões nas igrejas evangélicas. Esta estratégia é semelhante ao que as grandes empresas fazem. O publico de evangélicos no Brasil é grande, estima-se que o aumento irá ocorrer por muitos anos, ainda mais que estas instituições se fortalecem a cada dia.
·         




 Cartão de Crédito das Igrejas


A Assembleia de Deus tem seu próprio cartão de crédito com mais de 12 milhões de membros o cartão foi lançado em 2010 com parceria da Shalon Card. O cartão pode ser utilizado em todos os estabelecimentos. O programa de fidelidade é muito impar em acumulo e troca de planos os pontos são revertidos em milhas de Viagem da TAM, nas Lojas americanas e também em produtos da Editora Globo. Com o objetivo em arrecadar fundos para obras sociais Assembleia de Deus divulga seus serviços através de seus Cartões de Créditos.    A igreja Internacional da Graça de Deus Também possui cartão de crédito gospel. Este é oferecido pelo Banco Bradesco com a bandeira Visa. O Serviço pode ser acessado pelo público que recorre a um produto mais econômico.