Hoje em dia uma das preocupações das mulheres é agradar os homens, o que por si só já é um erro, mas tudo bem. O fato é que essa preocupação ate um certo ponto é normal e natural, sendo que a mesma pode abrir as portas para que os relacionamentos passem a fazer parte da vida de duas pessoas. O fato é que, muitas tem uma visão um tanto quanto equivocada sobre os gostos masculinos em relação ao tipo de mulher.
Afinal, do que eles gostam, classe ou sexy? Por mais que pareça que homens só valorizam a beleza da mulher, eles jamais irão deixar de valorizar a inteligência, a classe e o comportamento das mesmas, o que indica que o que eles querem é muito mais do que um rostinho bonito.
Os homens valorizam e muito as mulheres que tem o mínimo de classe necessário, e sem dúvida elas são as escolhidas para aparecer com eles onde quer que estejam. Por exemplo, é necessário avaliar o que um homem deseja quando se trata de mulher, quando ele quer uma mulher apenas para curtir, se divertir, não será tão seletivo, mas se o que ele estiver querendo for um lance mais sério, como um namoro ou ate mesmo um casamento, sem dúvida ele dará uma grande preferência para uma mulher de classe, que seja uma pessoa que saiba se portar bem em meio a outras pessoas, que não seja vulgar.
Quando um homem se apaixona e quer uma coisa mais séria com alguma mulher, isso se deve a admiração. É justamente por essa razão que, ele passa uma parte enorme pensando em uma mulher com quem se casaria, enquanto pensa em dois minutos em várias que gostaria de transar. Sim, é essa a diferença.
Porém, isso não quer dizer que, se você não faz parte daquelas que estão em busca de diversão você deva mudar seu jeito de ser. Se você é mais recatada por natureza, saiba que não é mudando que vai conseguir um namorado ou um marido, se passar a ser fácil e dar a entender que o que quer é diversão, é o que terá.
Os homens querem mulheres de acordo com a situação que querem viver, mas quando se trata de amor, é essencial que ele admire. E para admirar, é preciso dar tempo ao tempo para conhecer verdadeiramente uma pessoa.