Como Consultar Saldo Vivo

A operadora Vivo é a que mais cresce no mundo todo por suas promoções e dicas para os seus usuários. Com uma grande área de cobertura por todo o país na hora de escolher os clientes optam pela qual traz o sinal 3G e não dá problema na hora de falar.

O que todos procuram, mas nem sempre os novatos com celular conseguem encontrar é como tirar saldo com o celular da Vivo. E há várias maneiras, podendo ser por ligação, por SMS, por internet. Veja as opções para consultar o seu saldo e bônus Vivo.

1.       Através do *8000. Ligando para este número você ouve a gravação feita pela operadora e logo em seguida recebe vários SMS lhe apresentado tudo que precisa saber sobre seu saldo.
2.       *5005. É mais uma maneira de ligar, porém é preciso prestar atenção na mensagem de voz falada e pelo serviço é cobrado uma pequena taxa de R$ 0,15.
3.       Enviando SMS para *8000. Enviando uma mensagem receberá outras em forma de resposta para entender melhor o seu saldo.

4.       Através da internet. Pelo site da Vivo através do “Meu vivo” é mostrado na tela do computador quais são os seus créditos. Mas vale ressaltar que para quem não tem o cadastro precisa fazê-lo para depois ter acesso não somente a esse serviço, mas recarga, atendimento, e outros.
5.       Todos este acima foram para telefones pré-pagos. Para os telefones pós-pagos o número é *8012 que você também recebe SMS com os valores que precisa receber. Para o programa de pontos o número é de R$ 8011.
6.       No caso de não conseguir através de nenhuma das maneiras acima vá uma loja da operadora em sua cidade e peça auxílio para conseguir.
Saber qual o valor que ainda tem no seu celular é muito importante, afinal você precisa saber para que não falte no momento em que mais precisa. Existem números também para adiantar créditos, mas depois é debitado no momento em que recarrega o seu celular.

Quando a consulta de saldo é feita através de internet ou ligação aproveite para conhecer as promoções oferecidas pela operadora, assim podendo se cadastrar e ganhar mais bônus.