Mapa do Metrô de São Paulo


Andar na cidade de São Paulo não é fácil! Ainda mais para quem precisa ir a cidade apenas para resolver algo como um concurso, uma prova é muito mais complicado, pois é preciso ter em mãos todas as informações necessárias para não se perder na cidade, pois é a maior do Brasil. O metrô de São Paulo é o melhor meio de locomoção, pois há várias linhas e não é um transporte caro.

Através do site Metro.SP é possível visualizar o mapa em maior aumento como PDF com todas as linhas, integração, terminal rodoviário, estacionamento e outros. Com esse pequeno mapa é possível se localizar em São Paulo sem maiores problemas.

Acessando o site é possível encontrar informações sobre as linhas que estão paradas por conta de serviços realizados na linha, informações sobre a cidade de São Paulo. No site quem está com medo de ir ao metrô poderá encontrar quais são as linhas possíveis para chegar ao local através do “Para onde você vai?”. Insira o seu embarque e o desembarque e veja as linhas que para você pode dar certo. O mesmo acontece com os ônibus que é possível encontrar também no site. Ainda nele há categorias que você clicar para ficar por dentro dos assuntos: empresa, sua viagem, notícias, cultura e lazer, tecnologia e se tiver alguma dúvida a tire através do Fale Conosco.

Mostrando o mapa do metrô no site é uma forma de ajudar os moradores e principalmente os turistas que estarão em São Paulo apenas de passagem. Como a cidade é muito grande fica muito complicado para quem nunca foi e precisa ir imediatamente. Ir de ônibus à São Paulo você para na Barra Funda (nem sempre) e lá você encontra por metrôs para os mais variados pontos da cidade, facilitando a sua locomoção.

Planeje antes de chegar a cidade para que não tenha obstáculos e nem tenha que perguntar para as pessoas. No caso de precisar pergunte,mas lembre-se que isso pode ser arriscado pelo fato de acontecer muitos roubos. Fique atento e tome muito cuidado, principalmente na hora de embarcar e desembarcar das linhas.