NAMORO ESCONDIDO


Antigamente o namoro era, no máximo, no portão de casa sob os olhares dos vigilantes pais e irmãos menores, tudo era mais difícil para os casais apaixonados que muitas vezes se separavam devido às pedras postas no caminho dos amantes. Mas hoje isto está totalmente diferente, na maioria das famílias que muitas vezes preferem que os filhos namorem em casa para garantir sua segurança. Há famílias que aceitam até mesmo a troca constante de companheiro. Apesar das facilidades do namoro, há um ditado que diz que o que é proibido é mais gostoso, então podemos dizer que a garotada prefere ainda falar para os pais que estão na casa dos colegas, fazendo trabalho, quando na verdade estão namorando pelas ruas.
Mas como se sentem aquelas pessoas que se relacionam escondido por necessidade? Talvez possam contar aos pais por diversos motivos.

Com certeza muitas pessoas se sentirão tristes e solitárias da mesma forma por não poderem apresentar seu companheiro aos seus amigos, por não poderem comparecer as festas acompanhado. Sendo assim, o namoro escondido pode causar sério risco ao nosso emocional, mexendo com nosso sentimento de uma maneira intensa. Porém outros se divertem com essa história de namorar escondido. Aqueles que gostam de ser independentes se acostumarão fácil com a idéia, assim como aqueles que não querem nada sério, pois poderão manter mais de um caso de uma só vez. Acontece que não podemos nos acostumar com este artifício, após conhecermos a pessoa com quem estamos, devemos sim gritar aos quatro ventos que estamos namorando para que todos saibam e se nosso parceiro for contrário a idéia, acabe com a relação, pois ela não deverá ter muito futuro.

Namorar escondido é uma prática de adolescentes e de pessoas muito mais velhas que acabaram de sair de outro relacionamento. Não confunda “namoro escondido” com a questão de encontros de amantes, pois são coisas totalmente distintas. Pense sobre o que você quer e saberá se namorar escondido é bom para você!