![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQfeOxfcw8IonWpTO-FoFeV9WZ8GIhJaRfpHpZWDNOMetSX1deJqdouUYSDSFFEGURSWn8MpVTrmVY2MvkBfhaX00vsJmBBwxDWkrZB7vImR28TEDuDUI-PWnjvBLgzLV5GKg2Kjv1vLo/s400/PHI+graduation+tnail.jpg)
Imagine só, passar anos de sua vida estudando e pior pagando uma faculdade que no geral nunca são baratas e quando são, costumam não ter uma boa fama e depois disso simplesmente não conseguir um emprego no cargo para qual estudou ou simplesmente ficar desempregado.
Nesta situação, a norte-americana Trina Thompson, de 27 anos, encontrou um meio de se resolver abrindo um processo contra a faculdade em que estudou, faculdade Monroe em Nova York, alegando que "Eles não têm se esforçado o suficiente para me ajudarem".
Ela quer que a faculdade devolva US$ 70 mil (cerca de R$ 131 mil), dinheiro que gastou para se formar no curso de tecnologia da informação, enquanto a faculdade alega que a ação da ex-estudante é "totalmente sem mérito".
Agora basta esperar o resultado, que se for positivo para a estudante perderam-se as contas de ex-alunos com processos em andamentos.