![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihA6NvqlW_adme6x4xH1z9Z2Uo1vDYcPWdQ_-gYWrRTT1VpfxT4qj8BkursLjLCA1QwkK3K81F6MJquOFOskIrGTteyOYHdJtYEUnRnMOmTZm7hffsgB6hcGplhcm89tLRJeC3qjH6D08/s400/sheyla-looking-like-jessican-rabbit.jpg)
Muitas mulheres desejam fazer implantes de silicone, para se sentirem melhores consigo, mais bonitas, desejadas, etc. são infinitos os motivos que escondem sua pura vaidade, o que acontece é que algumas mulheres exageram na dosagem do silicone e acabam disputando no livro dos recordes.
A detentora dos maiores seios do mundo é, até o final do ano 2008, era a brasileira atual moradora do Texas Sheyla Hershey, que possuía cerca de 7 litros de implantes de silicones, pretendendo chegar aos 10 litros futuramente, o que no Texas já é proibido implantar devido eventuais problemas que ela possa ter com tal cirurgia.
Ao descobrir que estava grávida a recordista a retirou grande parte de seu silicone, lhe restando somente 1 litro, abrindo espaço para as concorrentes a apresentadora argentina Sabrina Sabrok e a atriz pornô americana Maxi Mounds, esta ultima sendo a mais nova recordista do Guinness, o Livro dos Recordes.