Diminui o preço do iPhone no Brasil

Atualmente, a maior empresa de tecnologias do mundo é a Apple. Isso é fato. Considerada uma das maiores potências, em valor de mercado, a Apple hoje é um fenômeno em termos de produtos e serviços. Quem nunca ouviu falar nos nomes iPad, iPhone ou iPod?

Esses são nomes comentados com muita freqüência. O iPhone é um poderoso smartphone (celular multifuncional) que vem sendo barateado, ou melhor dizendo, reduzindo seu custo para compra aqui no Brasil. Isso acontece, porque com o lançamento do iPad 3, tablets anteriores tiveram o preço reduzido (pode-se dizer que tablet seria um intermediário entre o notebook e o smartphones). Aproveitando o clima de descontos, a Apple também resolveu diminuir os preços dos seus badalados smartphones.

Segundo o site da Apple Brasil, o iPhone 4S, mais atual, com capacidade de 16GB está custando mil novecentos e noventa e nove reais, uma redução de vinte e três por cento comparado a novembro do ano passado, data do lançamento do último smartphone da marca. O preço inicial era dois mil e seiscentos reais. Já os modelos de 32GB e 64GB custam, respectivamente, dois mil e trezentos e dois mil e seiscentos reais. Anteriormente, custavam três mil e três mil e quatrocentos reais.

Não foi somente o preço do iPhone 4S que sofreu um corte. Os antigos modelos, como o iPhone 4 e o 3GS, tiveram o valor reduzido em até trezentos reais, passando a custar mil quatrocentos e noventa e nove e novecentos e noventa e nove reais. Ambos têm 8GB.

Trata-se de um preço ainda salgado para nós brasileiros, mas se comparado aos preços antigos a redução foi bastante considerável. Por se tratar de um celular com muitas funcionalidades, que raramente apresenta-se problemas e muito utilizado, vale a pena a compra.

As companhias de telefonias também vendem esse modelo de celular juntamente com planos de fidelidade, o que barateia um pouco mais o aparelho, e a forma de pagamento pode ser feita em até doze vezes sem juros. Para quem gosta do iPhone esse é um bom momento para adquirir um aparelho.