Livro dos recordes mais conhecido



Hoje em dia, as pessoas buscam de toda e qualquer forma chamar a atenção de outras do mundo inteiro. Muitos utilizam a televisão para poderem aparecer na mídia, mostrando seu corpo ou colocando a mostra algo que faça o público gostar e dar audiência às emissoras de televisão.

Um dos jeitos mais cômicos que as pessoas encontram de chamar a atenção é através dos recordes. Tentam os mais diversos tipos de façanhas. O livro de recordes mais conhecidos é o Guinness, onde pessoas do mundo inteiro buscam ter seus nomes nas listas, mostrando que são os melhores em tal coisa.

São tantas coisas estranhas que talvez você fique de boca aberta ao ler, já que eles realmente são surpreendentes. Abaixo cito os principais e mais cômicos recordes do Guinness:

  • Pernas mais compridas: Svetlana Pankratovaesbeltas, possui pernas de 132cm medidas. Ela aproveitou o seu recorde e saiu desfilando as suas lindas pernas pelo mundo.
  • Parto com mais bebês vivos: Nadya Suleman deu à luz oito filhos, sendo eles seis meninos e duas meninas, que foram gerados com a ajuda de fertilização. Nadya é a recordista, porém, o ginecologista Gennaro Montanino informou ter feito um único parto, “removendo” dez meninas e cinco meninos, mas a mãe não quis se identificar. Este parto ocorreu em 22/7/1971.
  • Menor homem vivo capaz de andar: He Pingping tem apenas 74,61cm e é o menor homem vivo capaz de andar. Existe também o recorde de menor homem vivo, que pertence a Lin Yih-Chih, que tem apenas 67,5cm, mas ele é incapaz de andar, de se deitar estendido ou até mesmo de ficar em pé, pela osteogênese imperfeita e disfunção genética.
  • Jogador de futebol mais caro: o cargo fica para o português Cristiano Ronaldo, que ao ser transferido para o Real Madrid, obteve um valor estimulado em 94 milhões de euros.
  • Maior iceberg: Com o nome de B15-A, o maior iceberg media aproximadamente 120x20km e ocupava uma área de 2.500km2. Porém, com todas as colisões que sofreu, sua área atualmente está estimada em 1.700km2.

Incríveis, não?!