COMPRAS ONLINE.


O mundo está mudado e a cada dia percebemos todas essas mudanças. Criamos um dinheiro que não existe, apenas é idealizado, mas você deve estar se perguntando: Como?

Os cartões de crédito nada mais são do que a idealização do dinheiro na mão, pois veja, você pode tanto gastar muito pouco como pode movimentar verdadeiras fortunas com alguns clicks. Isto é a tecnologia facilitando a vida da sociedade e diminuindo os riscos de assalto, por exemplo.

Mas toda esta evolução não fica parada por ai, não. Hoje temos a facilidade de, com apenas alguns clicks e alguns minutos, comprar produtos em qualquer lugar do mundo, sendo que o mesmo chegará em casa no prazo de, no máximo, 7 dias. Isso sim é tecnologia!

Geralmente compramos livros, eletroeletrônicos e eletrodomésticos pela rede online. Roupas não são uma boa opção a não ser que você as comercialize. Uma boa dica na hora de gastar é esperar atingir o valor mínimo de entrega, em livros, por exemplo, R$ 70,00.

Tudo isso sem sair de casa, o mundo distante de você apenas por uma tela!

É comum buscarmos coisas do exterior na rede, já que a compra física pode ser difícil. Produtos dos Estados Unidos e do Japão são importados com mais freqüência do que imaginamos e isso vai desde a compra pessoal como para revenda e compra para a indústria.

O bom é que é simples, claro e objetivo. Você não tem que agüentar um vendedor falando na sua cabeça, tentando fazer você mudar de idéia para levar o mais caro. Tem a opção de ver os concorrentes ao mesmo tempo e analisar bem de perto as propostas. A única coisa ruim deste tipo de comércio é que você não pode “pechinchar’ por preços menores, já que o computador não pode tomar atitudes e decisões deste nível.

Aproveite a praticidade, mas não se esqueça que há um mundo lá fora esperando para ser explorado. Olhe as vitrines, entre, teste e experimente. Curta ao máximo as tardes de sábado em um shopping e não fique presa ao mundo virtual, pois este estará sempre ao seu alcance enquanto que o real vai passando e se esgotando.