Como conquistar um homem


Desde o início dos tempos, até pouco tempo atrás, o homem é o encarregado da conquista amorosa. Na idade da pedra usava de seu tacape e força bruta, mas com o tempo, o método evoluiu bastante; nas últimas décadas do século XVIII, inflamados pelo romantismo, usavam de poemas, frases de efeito para, ou conquistar sua amada, ou ludibriar alguma donzela indefesa! Isso era ruim para as mulheres, pois não tinham o direito de escolher, e muito menos de tentar lutar ou conquistar a pessoa desejada! Hoje, século XXI, a maneira mais usada para a conquista é o poder aquisitivo, que muitas vezes é mal vista pelo “alvo”, porém, na maioria das vezes, dá certo!

Mas agora as coisas mudaram; cada vez mais o, vulgo, sexo frágil tem saído à procura e a conquista de um parceiro. Quebra-se todo aquele clichê que impedia a aproximação por parte de garotas, que vai junto com a idéia de que as mulheres são feitas para cuidar do lar e de que deveriam ser sempre submissas aos homens. Conforme elas foram ganhando espaço no cenário econômico, político, entre outros, aumentou a autonomia para elas decidirem o que e quem elas querem em suas vidas. O “o que” refere-se ao sentido se quer sair zoar com as amigas, e se envolver superficialmente com algum “bruto”, ou ter um relacionamento mais profundo e sentimental; o “quem” refere-se à opção de escolha do amante e a chance de conquistar também, não apenas deixar com que a conquiste!

São muitas as formas que podem ser usadas para conquistar um rapaz, mas tudo vai depender até aonde a disposição leva e de qual vai ser o foco. Se estiver afim de diversão e farra, pode abusar da sensualidade e provocar muito a pessoa desejada; assim já deixa clara a intenção; não duvide do poder do olhar, é importante ter esse contato para ter certeza que a “vontade” é recíproca! Mas se tem uma paixão por trás da conquista, não use de atributos físicos, deixe a mostra seu modo de ver a vida, seu bom humor, sua alegria, seja você mesma. Tantas maneiras que existem para se conquistar um homem, a mais eficiente é ser quem realmente se é, já que se a pessoa se apaixonar por um personagem, não foi você quem a conquistou!