Curiosidades sobre Glee


Que os seriados vem sendo a cada dia mais um grande sucesso não podemos negar, onde muitas das vezes eles podem vir a trazer historias muito gostosas de se acompanhar sem contra que eles podem também nos mostrar que alguns problemas são comuns podem ser encontrados em todas as casas e realidades. Assim podemos sempre encontrar fãs que procuram estar por dentro das maiores novidades que eles podem trazer, sendo um que já esta em sua quarta temporada e vem sendo um sucesso desde o seu inicio é o seriado Glee.

Esse seriado tem como publico alvo são os adolescentes, onde já foram abordados vários assuntos, sendo entre eles: deficiência física, homossexualidade, gravidez na adolescência, problemas com criminalidade, problemas de relacionamento amoroso, buling na escola entre muitos outros. Porem como todas as series, o seriado Glee também vem com muitas curiosidades que podem ser encontradas. De inicio a idéia dos realizadores deste seriado era de fazer um filme, mas essa idéia mudou no decorrer do caminho e acabou se tornando uma serie, sendo que de inicio não tinha muita credibilidade pela grande quantidade de atores desconhecidos que estavam fazendo parte do elenco.

Esse ponto de que os personagens principais eram feitos por atores desconhecidos, foi completamente proposital. Onde Ryan Murphy escolheu os mesmo por acreditar que qualquer pessoa tem talento e que pode se tornar uma estrela. Onde a equipe de seleção de elenco assistiu cerca de três mil candidatos até se decidir em um elenco principal, acertando muito na escolha como se mostra no resultado da produção e também no sucesso atingido em seu publico.

Segundo algumas informações que foram publicadas no New York Times, a cada episodio que é gravado são gastos uma quantia cerca de 3 milhões de dólares, sem contar que demora três dia a mais e é 50% mais caro que o custo de uma serie com uma hora de duração por episódios, isso sendo ela exibida no horário nobre. Outra coisa que fez com que o publico tivesse um maior interesse foi o beijo gay protagonizado por Chris Colfer (Kurt) e Max Adler (Dave Karofsky, onde o Estados Unidos inteiro parou para assistir e fez com que a audiência do programa fosse nas alturas.