Quero Conhecer o Cantor Luan Santana, Como Fazer?

Muitas pessoas sonham em conhecer seus ídolos, poder vê-los de pertinho, poder conversar, abraçar, pegar autógrafo e tirar milhares de fotos, porém ter este privilégio não é algo fácil, para que isso aconteça a pessoa deve participar de promoções, concursos, quadros de programas famosos ou então ter a sorte de participar de um show ou evento onde os fãs possam entrar no camarim para ficar alguns segundos perto de seu cantor, cantora, banda, ator ou atriz favorito.

Sem dúvida alguma as milhares de fãs do cantor Luan Santana já sonharam em conhecer seu ídolo, sendo assim se você é uma dessas fãs confira aqui neste artigo como realizar o sonho de poder conhecer, tirar foto, abraçar e ver de pertinho o cantor.



Como Fazer Para Conhecer o Cantor Luan Santana

Para realizar o seu sonho de fã e conhecer o cantor Luan Santana você deve ficar atenta acima de tudo a todas as promoções, concursos e quadros de programas que levem você a conhecer seu ídolo, assim você poderá aumentar suas chances. Fique atenta também aos shows e eventos que ele irá fazer e participar para que você possa ter acesso ao camarim do cantor ou então possa encontra-lo no aeroporto ou hotel em que estiver hospedado.

No Site Oficial do cantor Luan Santana, por exemplo, há uma promoção onde é realizado um sorteio para que algumas fãs possam ir ao camarim do mesmo para conhecê-lo, pedir autógrafo, tirar foto e tudo mais.



Para concorrer à promoção “Camarim Luan Santana” basta enviar um e-mail contendo seu dados completos na semana do show em que você quer ir para camarim@luansantana.com.br. Coloque no assunto do e-mail: "CAMARIM + O nome da Cidade do show que quer concorrer a uma vaga". Não se esqueça de enviar o e-mail somente na semana do show. Quem for menor de idade deverá pedir a autorização de seus pais antes de tudo.

Caso tenha alguma dúvida acesse o site http://www.luansantana.com.br/camarim.aspx e leia todas as informações para que fique ciente das regras da promoção e possa realizar assim o seu sonho de conhecer o cantor Luan Santana.