Depilação a Laser


Toda a mulher quer ser sublime com sua aparência e vaidade e para isso temos que tomar cuidados em vários aspectos. Quando se trata de depilação elas sofrem um pouco, mas ficam lindas para todas as ocasiões. Porém, atualmente, com todos os tratamentos novos o sofrimento na hora da depilação pode mudar. A depilação a laser, trás enormes benefícios as mulheres, dando conforto e qualidade na hora de tirar os pelos. Muitas mulheres já dotaram essa técnica de depilação, sendo uma forma mais eficaz e tranquila de tratar da beleza.

Acredita-se que essa técnica eliminava os pelos definitivamente, porém o processo não é assim cada sessão faz o bloqueio do crescimento em base de até 80% e ao final do tratamento temos incríveis resultados. Algumas pessoas que querem fazer esse tratamento de laser têm muitas duvidas em questão de coo fazer, como a pele vai reagir, em quantos dias podemos estar fazendo entre outras. As sessões tem que ser feitas de 30 a 40 dias, isso em media, para não prejudicar a pele e ter bom andamento no processo de depilação. Algumas regiões do corpo são mais delicadas, outras o pelo nasce com mais rapidez e outras são mais sensíveis. As sessões, para finalizar o tratamento, variam entre 5 e 8, em média isso é necessário para que o processo seja eficaz. Algumas pessoas precisam de sessões extras, sendo assim as sessões aumentam para 12. Áreas como a virilha e axila, que tem pelos mais fortes, grossos e escuros, precisam de um método mais eficaz, com mais sessões. Outros locais do corpo como braços, pernas e rosto, cujos pelos são mais finos e claros, podem ser retirados em 3 sessão ou até menos.

Preocupações da Depilação a laser

O Sol é um inimigo desse processo, pois ele pode trazer manchas a pele e deixa-la com aspecto feio. Tomar cuidados com isso é inerente para o tratamento. Essas manchas podem comprometer o tratamento e tornar desagradável, por isso é essencial tomar esse cuidado. Em quanto estiver no tratamento o ideal é usar um bloqueador solar, principalmente no verão.

A depilação a Laser é um Método Dolorido?

Muitas dúvidas reinam esse tratamento e um deles é sofre como é feito o processo e se é indolor. O laser fica em contato direto com a pele, isso pode causar uma pequena queimação, nada comprado a depilação primária, um dor suportável e desconfortável que não oferece perigo a ninguém. Com os equipamentos sendo de ultima geração, obtemos resultados fantásticos e sem piores efeitos de dor.