O programa de pontos da Vivo é usado por inúmeros clientes da operadora. A partir dele é possível ter vantagens, sendo uma delas trocar de aparelho pagando menos por ele ou se preferir pacotes de serviços. O cliente que é Vivo pré não participa da promoção, mas o restante (vivo pós, vivo controle, vivo internet Brasil ou vivo residencial) todos participam automaticamente do programa.
Estes são pagos por fatura e a cada um real que vem na mesma
você ganha dez pontos que posteriormente poderão ser trocados pelos serviços
Vivo ou aparelhos. Alguns dos programas que o cliente controle pode pedir são:
- Pacotes de minutos para chamadas locais para fixo e Vivo.
- Pacotes de SMS.
- Pacotes de DDD, o qual dá ligações de longa distância para fixo ou celular e sem restrição de horários.
Para os clientes Vivo Pós:
- Pacotes de minutos casa livre que se refere a ligações para fixo sem restrição de horário ou dia.
- Pacotes de SMS.
- Ligações DDD para fixo ou Vivo.
Alguns dos pacotes oferecidos pela operadora podem fazer com
que o cliente economize sem perceber. Um dos pacotes é o pacote de quinze
torpedos que tem um valor de resgate de dez mil pontos, com economia mensal de
R$ 3,90, vigência de 12 meses e tendo um período de economia de R$ 46,80.
Troca de Pontos
Os pontos devem ser trocados de acordo com as regras da
operadora. Portanto, primeiramente visualize a quantidade de pontos que você
possui através do *8011. A partir daí você deve fazer uma nova ligação para
*8486 e selecionar a opção “2” ou acessar o site em “Programa de Pontos” > “Regaste”
a partir da página da Vivo.