Fone Fácil Bradesco


O Bradesco é um banco que sempre busca inovações para melhorar a vida dos seus clientes, principalmente os que possuem algum tipo de deficiência. Um destes mecanismos é o Fone Fácil. É um canal para que os clientes possam ter informações sobre saldos e é possível realizar transações através do mesmo. Todos os dias é disponibilizado, sem exceções. É preciso para poder utilizá-lo que você tenha a sua senha de quatro dígitos. Esta senha é criada por meio de uma das agência ou pelo próprio Fone Fácil.

Os números para ligar são:

- Capitais e Regiões Metropolitanas - 4002.0022;
- Demais Regiões - 0800 570 0022;
- Acesso do Exterior - 55 11 4002.0022.

A sua conta a partir do momento em que se conecta com o serviço esta pronta para realizar transações. De todo o lugar do Brasil você pode realizar a sua ligação, independente da região ou cidade. Quando você tem atendimento eletrônico automaticamente pode:

  • Consultar saldos e últimos lançamentos
  • Solicitar talão de cheques
  • Trocar sua senha de 4 dígitos
  • Programar rotativo do cartão de crédito
  • Obter informações via fax
  • Entre outros
Já no atendimento personalizado além destas atividades você pode, por exemplo, fazer transferência em DOC ou TED, efetuar sustação de cheques, aquisição de produtos Bradesco, pagar boletos e contas, efetuar pagamentos e muitos outros.

Fone Fácil para Deficientes Auditivos

E com os deficientes auditivos não é diferente o atendimento, pois ele poderá realizar tudo o que precisa através do telefone, mas não pela audição e sim visual. Ou seja, tudo o que ele fará é por meio de linguagem digital, o que os ajuda a não precisar sair de casa para realizar as suas transações, facilitando.

Dúvidas maiores devem ser esclarecidas através da agência da sua cidade ou mais próximo de você ou então no próprio atendimento peça ajuda de um atendente. O Fone Fácil é uma maneira rápida, pratica e simples de realizar as suas ações sem precisar sair de casa e com muita segurança.