A internet vem revolucionando o mundo desde sua criação. É algo que veio para ajudar o ser humano e hoje em dia, não vivemos sem! Com a internet, economizamos tempo e com isso, dinheiro. Antigamente, tínhamos que sair para fazer cotação de preços, o que levava muito tempo. Já hoje em dia, pesquisamos tudo pela internet. Existem os serviços que pagamos por tal, onde você tem a livre opção de escolher.
Uma das principais dúvidas dos assinantes de internet é “qual internet colocar?”, afinal, mitos e verdades são jogados em informações para pessoas e isso as deixa confusas. Um dos dilemas que surgem é se vale a pena a internet a rádio. As pessoas têm que conhecer para depois falar sobre o funcionamento ou sobre as vantagens e desvantagens. Cito abaixo para vocês algumas características a respeito deste dilema que confunde a tanta gente.
A internet via rádio é cobrada apenas pelo que você recebe, por exemplo, se você contratar um serviço equivalente a uma velocidade de 450KBPS, sua taxa de download será igual à velocidade que você contratou. A velocidade da internet via rádio é ótima, porém, sofre com as alterações de vento, chuva e efeitos da natureza.
Muitas pessoas não assinam a internet via rádio exatamente por este motivo. Na internet via rádio, interferências também sã obtidas por muros, tijolos, paredes. Portanto, se você deseja ser assinante de uma internet via radio, terá que ver o local o qual o ponto de distribuição será colocado.
Na internet banda larga, você tem a vantagem de que a mesma não sofre alteração devido a ações ou efeitos da natureza, então, chovendo ou não, sua internet não sofrerá alteração. Porém, tem uma grande desvantagem! Você paga por uma coisa que não lhe é inteiramente oferecida. Como por exemplo, se você assina um pacote de 450KBPS, você não necessariamente receberá esta quantia no download ou em sua navegação. No contrato tem uma clausula que afirma que será obrigado o fornecimento de apenas 10% de sua assinatura.
Então, fique a vontade para optar pela melhor internet!