Como Saber Minha Numeração de Tênis em Outros Paises

Comprar uma peça de roupa ou então um calçado em outro país pode ser algo complicado, pois a numeração da roupa ou do sapato é diferente em inúmeros países, por exemplo, no Brasil a numeração de calçados é da seguinte maneira: 34, 35, 36, 37... Já nos EUA a numeração é assim: 6, 7, 7.5, 8... Sendo assim para quem não faz ideia de como funciona a numeração de roupas e calçados em outro país fica complicado comprar tais produtos importados ou então fazer compras para alguém durante uma viagem internacional.

Se você deseja comprar um tênis durante sua viagem internacional ou simplesmente quer comprar um tênis importado, mas está em dúvidas quanto a numeração do mesmo e, está com medo de comprar e errar no tamanho confira aqui neste artigo como saber a numeração do seu tênis em outros países.



Calçados e Suas Numerações Pelo Mundo

Sem dúvida alguma você já entrou em um site de importados e viu um tênis incrível, só que acabou ficando com medo do mesmo não servir por você não saber sua numeração em outro país, pois bem, ninguém precisa saber sua numeração no mundo inteiro, mas em algumas situações saber sua numeração em determinados países é algo importante.

Para saber o número de seu tênis em outros países o primeiro passo é ter em mente o seu número aqui no Brasil, com isso você deverá consultar a tabela de medidas que mostra a numeração que corresponde o seu tamanho em outros países. Por exemplo, o número 37 equivale ao número 8 nos EUA, 38.5 na Argentina, 24.5 no Japão, 36 na Itália, 6 na Inglaterra e 37 na França.

A seguir você confere algumas tabelas que mostram o tamanho dos calçados em outros países de acordo com a sua numeração aqui no Brasil.