
Começamos uma nova relação e marcamos o primeiro encontro, deu tudo certo e sobrevivemos a esse, e naquele mesmo dia, marcamos o segundo encontro, mas o que devo fazer, o que posso ou não fazer? Todo mundo fica impressionado com o primeiro encontro, mas se esquece que causar uma boa impressão não é tão difícil, mas mante-la pode ser bem mais, por isso seja verdadeira, não use mascaras, pois um dia ela poderá cair e com ela a sua relação também, seja sincera, não invente historias, pois o tempo faz com que você esqueça os detalhes e caia em contradição, portanto não tente mostrar o que você não é. Geralmente os homens marcam este segundo encontro para reavaliar quem realmente você é, e se vale a pena investir e continuar com você. Para que o segundo encontro aconteça, é necessário que o primeiro encontro tenha sido perfeito, deste passo em diante começam a trocar experiências e conhecimento, e caso vocês estejam procurando uma relação seria, ou só curtição isso deve ser deixado as claras para não alimentar esperanças em nenhum dos dois.
Os especialistas no assunto dizem que se acontecer o segundo encontro não significa necessariamente que se estabilizará em uma relação, mas que esta naturalmente se colocando um conhecimento mais profundo das experiências para quem sabe se instituir a relação. Mostre se que há vontade de ambas as partes de se conhecer melhor, portanto hora de reforçar a boa impressão do primeiro encontro. Nos dias de hoje as pessoas relutam muito em se entregar, ficam cheias de duvidas, suspense, e a era do conhecimento fica tudo muito artificial. Jogar limpo, mostrar suas expectativas, detalhar os sonhos do futuro, pode ser uma boa opção neste momento.
Quando o homem tem outras intenções, no primeiro encontro ele não enxerga barreiras, podendo ser ousado demais, porem muitos que querem compromisso de verdade não fazem este tipo de coisa para não assustar a mulher que também quer algo serio. Analise o primeiro encontro, e veja se o segundo vale a pena, se é isto mesmo que você quer e mergulhe de cabeça.