AUTO CONFIANÇA GG


O padrão de mulher instituído pela sociedade, é aquele onde uma mulher linda e magra, é o padrão perfeito de beleza. O que não é verdade. No nosso país, temos vários tipos de esculturas femininas, cada um com a sua beleza instituída para agradar a todos os gostos, para agradar os diferentes tipos de gostos dos homens também. As vezes a mulher é magra, mas não se sente bem. Hoje em dia, até mesmo o conceito de beleza feminino esta mudando, não existe um padrão de beleza e sim a mulher de bem com seu corpo, seja qual for a sua aparência, e isso é o que realmente importa. As mulheres cheinhas nos dias de hoje estão conquistando cada vez mais espaço, por se sentirem confiantes, se tornam atraentes e sexys, chamando atenção de qualquer homem, e estão fora do padrão instituído pela sociedade, porem estão felizes e chamam a atenção por onde passam.

Se a mulher esta acima do peso, e se sente feliz, auto confiante, ela acaba transmitindo isso pras outras pessoas o que faz com que não se perceba os quilos a mais.O excesso de peso incomoda, mas não se deixando abalar, se sentindo linda e deslumbrante, usando roupas que chamem a atenção, as mulheres tamanho GG, estão se destacando entre as demais. Se a mulher se sente mal, ela acaba transfigurando isso para a sua aparência, derrubando sua auto estima. Se passa a aceitar seu estilo, fica mais fácil, para de ter neuras relativo as roupas, para de brigar com a balança, diminui a sua ansiedade, e de contra partida conseguem ser belas, ter a pele mais bonita e se destacar em meio a varias mulheres pela simpatia e auto estima.

Mulher não é só corpo, isso é um tabu que precisa ser quebrado, mulher tem sentimentos, papo cabeça, e muitas outras qualidades que podem e devem ser observadas. Pode se ser gorda sim, mas o mais importante é ter saúde, controlar os excessos, e manter uma qualidade de vida saudável, isso é o que importa.Alem é claro de se sentir feliz, determinada, sexy e de bem com a vida em todos os sentidos. Portanto não importa qual o seu tipo físico, o importante é que você se sinta feliz.