Como se Livrar da Celulite


A celulite é um dos maiores problemas das mulheres de todo o mundo. Elas precisam se cuidar muito bem para que não tenham a tão temida celulite. Duas das bebidas que mais trazem este problema é a cerveja e o refrigerante e por este motivo as mulheres que se cuidam evitam ou nem tomam estas duas. É preciso, pois depois que se adquire a mesma é difícil de tirar, porém não impossível. Ressaltando que ela existe em vários estágios.

Veja diferentes maneiras de conseguir:

Celulite de grau 1: Elas são as de menor grau. É possível retirá-la a partir de massagem linfática, ou seja, drenagem linfática. É necessário uma por semana, no mínimo de dez sessões. Procure um especialista de confiança para que não tenha problemas posteriormente.

Celulite de grau 2: Neste estágio será necessária a mudança de alimentação e caso isso não seja feito somente piorará o seu grau. Algumas das dicas de como se livrar da celulite neste caso pode ser feita com sessões de carboxiterapia que é quando é injetado o gás carbônico sob a pele. A partir da quinta aplicação é possível visualizar os resultados.

Alguns outros medicamentos podem ser utilizados como a massagem modeladora. Porém, é preciso no mínimo dez sessões para obter resultados.

E mais um modo é o eletrolipólise que utiliza agulhas estimuladas eletricamente. Moléculas de gordura são quebradas. Dez sessões são recomendadas também.

Celulite de grau 3: A sensação de peso nas pernas aumenta no grau 3. Geralmente as pessoas com peso elevado são as que mais sofrem. Serão os tratamentos estéticos que resolverão.

Celulite de grau 4: Aqui a maioria dos casos é quando a pessoa está com excesso de peso e não conseguem fazer exercício. Causa dor e provoca deformidade. É preciso juntamente com processos a dieta balanceada, massagens, retirar o estresse. Procure por tratamentos que dê resultado rapidamente, mas não se esqueça de que pode usar a massagem, a dieta, os cremes, e principalmente as micro cirurgias. O processo é lento, porém dá resultado se feito tudo corretamente pela pessoa.