Duvidas sobre o absorvente

Duvidas sobre o absorvente


As mulheres quando estão em seu ciclo menstrual sofrem com varias situações. O mau humor se manifesta e elas brigam e discutem com diversas pessoas. O inchaço do corpo as incomoda, porém, não conseguem parar de comer. Espinhas estouram pelo corpo como um dos sintomas da menstruação. Além de claro, a sensação desconfortável de ter que usar o absorvente.

Antigamente, o absorvente era um pano, o qual as mulheres colocavam entre o contato intimo e a calcinha. Com o passar dos anos e com a evolução de tudo, os absorventes também evoluíram! Passaram a ser descartáveis e um pouco menos incomodo. Por mais que as empresas invistam muito neles, os absorventes nunca deixam a mulher 100% segura no andar, nem ao sentar. Elas sofrem com este horrível desconforto, pois além de agüentarem o ciclo menstrual, ainda são obrigadas a lidar com algo incomodo. Claro que o absorvente é ótimo para as mulheres, que na falta deles, não poderiam sair de casa, já que muitas sangram absurdamente.
Para cada tipo de mulher existe um tipo de absorvente! Depende do fluxo sanguíneo de cada mulher.

É indicado que o absorvente seja trocado a cada três horas. No máximo quatro! Para evitar tanto vazamentos, quanto possíveis infecções!

Nunca durma com absorvente interno, pois se o mesmo for esquecido, irá causar um mau cheiro insuportável!

Prefira os absorventes externos, para que o mesmo não possua contato interno com a vagina.

Prefira os absorventes com cobertura de extrato de algodão, pois o mesmo é mais confortável e macio!

Se o seu ciclo menstrual for muito intenso, ande sempre com um absorvente extra na bolsa, pois há sim o risco de vazar e manchar a sua roupa!

O absorvente não causa nenhum mal a saúde, desde que sempre haja higienização em suas partes íntimas!

O absorvente interno não tira virgindade de ninguém! Isso são apenas boatos que correm pela boca do povo!

Ainda existem absorventes ecológicos, aqueles o qual você lava após ele sujar. Não é descartável. Porém, não é muito aconselhável!