Muitas mulheres sofrem com as terríveis celulites, pois é uma coisa desagradável que tira até mesmo a vontade de mulher de colocar um biquíni e ir pra praia, pra piscina, ela não usa shorts e se sente muito mal quando alguém comenta das suas celulites. Algumas pessoas chegam a dizer que a celulite é um sinal de que a pessoa não se cuida e é desleixada, que não é uma coisa normal, mas saiba que não é assim, todos estamos extremamente dispostos a adquirir aqueles vazios que se tornam ainda mais salientes quando a pessoa se senta ou faz força pressionando a parte do corpo que possui as celulites. Muitas pessoas passam horas e horas na academia e possuem essa celulite, então não é um problema de ser relaxado ou não, é uma questão de organismo.
Como o inverno já esta na metade e logo depois entra a época de calor, de ir a piscina e ir a praia e ninguém merece ter aqueles furinhos espalhados pelo corpo todo. Existem alguns fatores que contribuem bastante para o aparecimento das celulites, tais como: fatores hormonais, predisposição genética, má alimentação e o mais famoso sedentarismo que vem sendo cada vez mais realizado pelas pessoas. Com relação a predisposição genética e os fatores hormonais não há o que fazer, mas já com o sedentarismo e má alimentação você mesmo pode mudar essa situação e eliminar de uma vez por todas as celulites da sua vida, basta força de vontade e uma boa alimentação. Médicos comprovaram que as celulites podem ser eliminadas em até cinco meses com você fazendo uma boa alimentação e praticando esportes regularmente.
A celulite é o acumulo de gordura e má circulação e para combate-la você tem fazer exercícios aeróbicos e musculação, o jump também é um ótimo exercício, pois trabalha a circulação. A sua alimentação não pode conter: refrigerante, hambúrguer, queijo amarelo, doces, biscoitos recheados, bebidas alcoólicas, carnes gordurosas, sorvete, pão e arroz branco. Esses alimentos só podem ser ingeridos em pequenas porções, não abuse e faça exercícios que você se verá livre das celulites em cinco meses.