Não confunda bens materiais com sucesso

Não confunda bens materiais com sucesso


O tipo de carro que você possui, o tamanho da sua casa ou a rentabilidade dos seus negócios não faz de você uma pessoa melhor ou pior. Lembre-se sempre daquilo que realmente importa na sua vida.
E se hoje fosse seu ultimo dia na terra?
Faça uma lista de tudo que você conquistou tudo que te dá orgulho e te deixa realmente feliz.

O seu carro está na sua lista? Sua televisão? Seu salário? Creio que não, o que está na sua lista são os elementos fundamentais para uma vida plena como sua família, seus amigos, suas realizações que contribuíram para felicidade dos outros, os momentos marcantes, este sim é o alicerce da sua lista. Muitas pessoas se enganam, ao invés de investir no que é realmente importante, priorizando valores, se preocupam em colecionar bens materiais e prestigio sem entender o real significado da palavra “sucesso”.

Em um estudo feito baseado em questionários e na observação da vida cotidiana, os bens materiais eram nove vezes menos importante para a felicidade do que os bens pessoais como à família e os amigos.
O seu maior sucesso é construído dia no dia a dia com as boas ações e iniciativa, procure fazer algo de bom para a sua comunidade, ajude com atitudes ou até mesmo com palavras, faça todos os dias da sua vida parecerem o ultimo, não deixe para amanha a boa iniciativa, procure sempre melhorar como ser – humano, se dê à oportunidade de fazer o bem, está será com certeza à garantia do seu sucesso.

O que importa não é o que você tem mais quem você é e o que você pode fazer para ajudar os que realmente acreditam no seu sucesso. Esta oportunidade esta ao alcance de todos basta desejar e acreditar.
Os pesquisadores ainda alertam que nós não vencemos nos relacionamentos, vencemos tendo bons relacionamentos.
Pense bem e seja uma pessoa de sucesso!