Conheça alguns fetiches sexuais considerados bizarros


Dizem que entre quatro paredes vale de tudo. Mas será mesmo? Muita gente tem fetiches sexuais, dos mais variados tipos e gostos, conheça alguns tipos de fetiches considerados bizarros por muitos.

Urolagnia: também conhecida por “chuva dourada. O prazer sexual está ligado diretamente à urina. Ver alguém urinar, ou sentir a urina da pessoa em partes do próprio corpo.

Coprofilia: também conhecida por “chuva negra”. O prazer sexual está relacionado às fezes. O fetiche pode envolver a defecação sobre um parceiro que é chamado de “toilet humano”. Normalmente é feito na boca do parceiro sexual. Alguns até ingerem as fezes (coprofagia).Teratofilia: consiste na atração e no prazer sexual por pessoas com deformidades. Uma versão das variações da teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados.

Fetiche de sangue: o prazer sexual se dá ao ver o parceiro sexual sangrar ou ver o sangue e um corpo nu. Muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Pode-se provocar o sangramento por mordidas e também uso de lâminas..

Necrofilia: o prazer sexual se dá por atração por cadáveres. Muitos adeptos até violam túmulos para transar com mortos e isso é considerado crime.

Crush Fetish: nesse caso, o prazer sexual está em ver ou esmagar pequenos insetos ou animais até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estímulo ao fetiche.

Emetofilia: conhecido também por “banho romano”, que consiste no prazer sexual ligado ao vômito. Ver alguém vomitando ou vomitar. Alguns até ingerem o vômito (emetofagia).

Zoofilia: o prazer sexual se dá ao sexo com animais não-humanos (cães, gatos, cabras, mulas, entre outros animais).