Trilha sonora da novela Passione da rede Globo


Uma coisa que pode ser muito mais comum do que se imagina de ter um bom uso e que vem sendo muito mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso e que pode ser muito mais comum do que se imagina de ter um bom uso para muita gente são as mais novas novelas que vem saindo nos canais e que podem ser bem melhores do que se pensa de ter um bom uso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso para muita gente. Sendo assim para que tenha uma noção do eu estou falando tem muita gente que vem com os mais variados sucesso é a novela Passione e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer um bom uso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um bom uso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer um grande sucesso e que vem sendo muito mais fácil de ter acesso a este tipo de coisa. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando as trilha sonora desta novela é muito mais rica do que se imagina e que vem sendo muito mais fácil de se ver vários sucessos e que podem ser bem melhores do que se pensa e que vai ser muito mais comum do que se imagina de fazer um bom uso e que eu tenho a certeza de fazer um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que e pensa de ter um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se imagina de acompanhar o mesmo. Assim para que tenha uma noção esta trilha é dividida é dois Cds diferentes sendo um para as musicas nacionais e outro para musicas internacionais e que podem ser bem melhores do que se imagina de ter um grande sucesso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um bom uso e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e que se imagina e que você vai gostar e que vem sendo muito melhor do que se pensa de fazer um bom uso para com o mesmo. Assim de uma olhada na lista que vem com as musicas do mesmo e que eu tenho a certeza de que vai gostar muito e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso e que pode ser bem mais fácil do que se pensa de ver os grande sucessos.

Músicas do CD Passione Internacional
Faixas
1. Half Of My Heart John Mayer
2. Gotta Keep Going On Jozi
3. Adjustable John Kip
4. Push Me To The Floor The Parlotones
5. Low Rising The Swell Season
6. It Hurts Me Too Diesel
7. Lonely Soul Lowrider
8. One More Take Alma
9. When i Fall in Love Maysa
10. Don’t Explain Nina Simone
11. Fantasize Claudia Albuquerque
12. Say zach ashton
13. Up Late Custom King
14. Tonight is The Night House Liberty
16. On an Evening in Roma (sotto er celo de roma) Daniel boaventura
15. Just Can’t Stop The Party Ramada – Bonus Track:

Músicas do Cd Passione – Nacional
Faixas
1.Aquilo que dá no coração
2. Crua
3. Gatinha Manhosa
4. Sabes Menitir
5. Até você passar
6. A gente merece ser feliz
7. Fogo e gasolina
8. Canção de novela
9. Contigo Aprendi
10. Vidas inteiras
11. Paixão Passione
12. Cama vazia
13. Animal
14. Samba Italiano