Novo álbum da banda Fresno


Uma coisa que eu tenho a certeza de que você deve sempre notar muito bem é que as banda vem se renovando cada vez mais fácil do que se pensa de continuar nas paradas de sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais comum do que se pode e que vem sendo muito mais comum do que se imagina de fazer um grande sucesso para muita gente e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande beneficio. Desta forma para muitas pessoas uma banda que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um grande sucesso e que pode ser bem mais simples do que se imagina de fazer um grande sucesso para muita gente é a banda Fresno que vem sempre com um trabalho inconfundível e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande beneficio e que pode ser bem melhor do que se pensa e que vem sendo muito melhor do que se pensa. Desta forma agora exata banda de muito sucesso vem com uma nova proposta de trabalho e que vem sendo muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso para com o publico e que pode ser bem melhor do que se ter um grande sucesso para muita gente e que pode ser bem melhor do que se imagina de fazer de ter um bom uso para muitas pessoas e que vem sendo muito comum do que se pensa. Desta forma pode ser muito mais comum do que se pensa de ter um grande sucesso e que vem sendo muito mais simples do que se pensa de ter um bom uso para as pessoas e que vem sendo muito melhor do que se imagina de fazer um bom grande beneficio e que pode ser bem mais fácil do que pode imaginar e que vem tendo um bom uso para muita gente e que eu tenho a certeza de que vai ser bem melhor do que se pode ter a noção. Assim de uma olhada na lista com as musicas mais comuns do que se pensa de ter um bom uso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um bom uso e que pode ser bem melhor do que se pensa de ter um grande sucesso, espero que goste e que faça um bom uso para com o mesmo que eu tenho a certeza de que vai ser muito mais útil do que se imagina.

Revanche
Deixa o Tempo
Esteja Aqui
Die Lüge
Nesse Lugar
Eu Sei
Relato de Um Homem de Bom Coração
Quando Crescer
Se Você Voltar
A Minha História Não Acaba Aqui
Não Leve a Mal
Porto Alegre