Principe encantado ou sapo, saiba diferenciar



A mulher esta sempre o procura de um príncipe encantado, nenhuma mulher gosta de ser mal tratada, mas o que muito acontece é que quando estamos envolvidas numa relação e isso acontece, não percebemos e quando percebemos isso nos causa sofrimento. Por mais sentimento que pode haver nesta relação, ele começa a desgastar a relação. Quando seu parceiro te humilha, fica o tempo todo apontando seus defeitos e faz você se sentir um zero a esquerda em todas as situações, ta na hora de você avaliar se ele é mesmo seu príncipe encantado ou apenas um sapo.

Não tente justificar o que ele faz com você, achando que para seu bem, que é para você melhorar ou mudar, isso não existe, você se conhece, sabe os seus defeitos e eles não precisam ser apontados, pense sempre que quem ama, não judia e nem maltrata a outra pessoa, ele traz atitudes para fazer você se sentir bem e amada. Você deverá analisar as atitudes dele para definir se ele é mesmo seu par ideal, caso ele não seja o seu príncipe encantado, vale mais você descartar essa relação, do que ficar sofrendo por ela.

No amor existem algumas atitudes que comprovam o sentimento, e outras que descartam totalmente a existência dele. Veja em qual se enquadra sua relação: “Você é gorda, e eu prefiro mulheres mais magras”, isso soa como uma bomba em qualquer mulher, e você não irá responder a mesma coisa para ele. Não permite que ele critique você desta maneira, essa humilhação de graça pode criar em você um enorme complexo e ainda te deixará insegura. ”Você não sabe de nada, só diz besteiras”, se ele te diz essas coisas quando está em publico, no meio de amigos ou familiares, você se inibe, ficando calada para não dizer besteiras e não faz parte do círculo social dele, ou seja, no mundo dele você não entra.

Ele esta impondo barreiras, te excluindo do circulo dele e ainda é mal educado ao te expor desta maneira. Um companheiro de verdade jamais faria isso, ainda mais em publico. “Você é muito grudenta”, se ele rejeita seus carinhos e ainda reclama da atenção que oferece à ele. Se ele é prepotente a esse ponto de não enxergar nada que você faz. Desista. Você está se relacionando com um sapo, e ao contrario das histórias infantis, ele não virará príncipe nunca. Saia desta relação, ou ela poderá causar danos que você jamais esquecerá.