Saiba por que a beleza te condena


Em busca da beleza perfeita, sem defeitos e dentro do padrão de moda tanto brasileiro quanto internacional, procuramos estar cada vez mais por dentro tanto em lançamentos de produtos, quanto as receitas caseiras que muita gente conhece. Mas as vezes sem perceber podemos cometer erros que nos condenam na arte da beleza, são atitudes do nosso cotidiano que não damos importância ou não sabemos que pode atrapalhar nossos cuidados com a beleza. Vamos comentar esses erros para que não seja mais cometido e não atrapalhe a sua busca pela beleza perfeita.

Na hora do banho, achamos que é a hora de relaxar, a água quente nos deixa calmas e revigora a nossa energia, mas você tem consciência que fica durante muito tempo exposto a água quente, acima de 38 graus Celsius causa dilatação dos poros e elimina a camada de gordura que protege a pele, deixando-a com mais facilidade de ressecar, mas esta atitude tem solução, se você não conseguir tomar um banho morno, não ultrapasse o tempo de 15 minutos, ao sair, revitalize sua pele com um bom hidratante para pele e para o rosto. As promessas dos creme que secam as espinhas podem causar irritação a pele e por sua vez piorando a situação. Se for indicação médica siga as orientações da bula. Cremes como esse pedem aplicações restritas e não adianta você ficar passando toda hora achando que obterá um melhor resultado, porque a tendência será você piorar a inflamação.

A pele do seu pescoço é sempre esquecida na hora do seu tratamento de beleza? Mude sua rotina de tratamento e lembre-se sempre dele, pois a pele dele é tão sensível quanto a do rosto e sinais de envelhecimento também aparecem nele. Aplique no pescoço o mesmo creme que você passa no rosto. A finalização de uma produção é sempre o perfume, mas você sabe qual a maneira correta de usá-lo? O perfume em contato com a pele se altera, mas em contato com a roupa pode manchá-la. Devemos passar o perfume antes de por a roupa, mas como sempre esquecemos disso, o ideal é que se passe atrás das orelhas, na nuca e pulsos, e não esfregue, pois romperá as células da essência e alterará o cheiro do perfume.