Participar do programa Solitários no SBT

Participar do programa Solitários no SBT

A cada dia que se passa uma coisa que vem tendo muito mais facilidade de se encontra são os mais variados realities shows na TV brasileira sendo que cada um vem com um perfil diferente que vem tendo muito mais possibilidade de fazer um grande sucesso na exibição que pode ser encontrada com muita facilidade em muitos canais sendo que um que não quis ficar atrás é o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que depois da casa dos artistas veio trazer o programa “Solitários”. Assim para que você tenha uma noção do que eu estou falando este programa é muito diferente do que estamos acostumados, pois ele vem com os participantes trancados em uma espécie de cabine onde apenas um computador se comunica com eles e da às instruções para as mais variadas provas que são eliminatórias para que fique apenas dois finalistas que vão brigar pelo premio final. Além de testar algumas habilidades eles testam o seu sistema nervoso, pois você tem que ficar trancado em um local pequeno com muitas restrições que podem ser muito complicadas e aterrorizantes ao mesmo tempo, como falta de ver alguém, monotonia, a comida que não é comum sem contra nas provas que deixam um grau de estresse muito grande, pois muitas delas são de resistência, porém você não vê quem são os participantes que ainda estão na mesma. Desta forma se você deseja testar os seus nervos se inscreva no programa que eu tenho certeza de que será uma experiência que até então não terá em nem um lugar e ainda se mostrar bem resistente pode até levar uma bolada para a sua casa que será bem melhor do que pensa e assim também fica bem mais fácil de você sentir na pele o que eles podem sentir lá dentro. Para isso a minha dica é que você neste nesta pagina http://www.sbt.com.br/inscricoes/solitarios/ onde você tem um questionário para responder que eu tenho certeza de que será muito mais fácil do que imagina de você vir a preenchê-lo, sem contra em outros itens que você pode vir a encontrar como o vídeo e também a foto que tem que ser enviados juntamente com os seus dados.