Endereço da TV Globo

Endereço da TV Globo

A cada dia que se passa uma coisa que eu tenho a certeza de que pode ter muito mais destaque no dia a dia dos brasileiros é a TV que vem tendo muito mais meios de entretenimento entre os mais variados programas que você pode vir a ter acesso sem contra que sempre tem uma boa programação para todas as faixas etárias que você pode encontra sendo que para as crianças encontramos desenhos animados e alguns filmes, para os jovens programas de entrevista, de auditório e de esportes, e para os mais velhos as novelas, jornais entre outros programas. Assim quando se trata de TV brasileira um canal que tem um grande destaque é a rede Globo que pode ser considerada a mais forte entre todas elas e também que assim tem uma grande quantidade de programas de ótimas qualidades pelos recursos que vem tendo mais facilidade de fazer programas cada vez mais bem elaborados e sem contar na equipe de profissionais que está por trás de todas as produções, e ainda mais quando se trata de fabrica de atores que pode ser considerada a maior de todas. Então para que você tenha uma noção do que eu estou falando este canal tem uma grande estrutura física para comportar todos dos seus programas que não são poucos, pois podemos citar alguns como, Vídeo Show, Altas Horas, Passione, Tempos Modernos, Jornal Nacional, Caldeirão do Huck, TV Xuxa, Domingão do Faustão entre muitos outros que necessitam de uma grande quantidade de especo por ser de um alto gabarito. Para comportar tudo isso eles tem duas estação digamos sendo uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo que são duas cidades que movem uma grande economia que pode ser muito melhor do que imagina de fazer este tipo de coisa, sem contra que estão bem colocadas no que se trata de local, pois o seus endereço é muito bem colocado e fácil de se encontrar. Desta forma de uma olhada nos dois endereços que eu separei para você que eu tenho certeza de que será muito útil par você por algum motivo especifico seja ele para tentar a vida de ator, ou para encontrar algum outro emprego que você esteja precisando, então para um bom proveito.

Rio de Janeiro:

Estrada dos Bandeirantes, 6900

CEP: 22.780-086

São Paulo

Avenida Drº. Chucri Zaidan, Nº. 142

Vila Cordeiro