Banda Paramore

Uma banda de rock formada por cinco amigos em 2004, Per-a-mour como é pronunciada é a banda que vem conquistando o gosto dos brasileiros e ganhando muitos fãs, principalmente após estourar nas rádios com duas de suas músicas “Decode” e “I Caught Myself” parte da trilha sonora do filme Crepúsculo, que fez com que a banda se tornasse referencia da musica alternativa no mundo.
A banda é formada por um grupo de amigos que se conheceram na escola no ano de 2002, quando a vocalista Hayley começou a estudar canto, consequentemente conhecendo seus parceiros de banda. A primeira formação da banda começou com quatro integrantes, Hayley, Josh, Zac Farro e Jeremy Davis e logo veio a inspiração para o nome da banda, influenciados pelo sobrenome de um baixista que eles tiveram o privilegio de tocar os quatro integrantes da banda se reuniram, e baseados na palavra “paramour” (amante secreto) perceberam a semelhança sonora e tomaram a decisão batizando o grupo de Paramore. Antes de serem descobertos por uma gravadora e gravar o primeiro álbum da carreira “All we know is falling” a banda tocava em festivais americanos, bailes de formaturas, bares rock e aceitava todos os tipos de trabalho, tudo para divulgar o talento inato que todos tinham. O álbum de estréia foi lançado em 2005 e alcançou uma significativa colocação na Billboard, consagrando Paramore que hoje conta com a participação de Taylor York, e fazem sucesso por onde passam.
Conheça a tradução da música “I Caught Myself”.
Aos seus pés, você está  me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu, Agora quando me dei conta
Eu tive que me conter, De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado, Agora quando me dei conta
Eu tive que me conter, De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado de você, de você

Você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu quero, Não, eu não sei o que eu quero
Você tem, você tem, Algum tipo de mágica
Hipnótica, hipnótica, Você está me deixando sem ar
Diga "odeio isso", diga "odeio isso", Você não é aquele em que eu acredito
Bem, Deus é minha testemunha.

Você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu quero
Não, eu não sei o que eu quero
Não sei o que eu quero
Mas eu sei que não é você
Continue me empurrando e me arrastando pra baixo
Mas no meu coração eu sei que não é você