Tradução musica Bad Romance Lady Gaga



Lady Gaga esta com tudo nas paradas de sucesso, desde o lançamento da nova musica de trabalho “Bad Romance”, a cantora ocupa o topo dos top10 , a musica que fala de um mau romance, onde ela deseja ter a todo custo, e é embalada por uma batida pulsante já caiu no gosto dos brasileiros, e esta dentre as mais pedidas nas rádios.
O clipe que conta com a participação de lindos modelos esta causando muita polemica, cheio de efeitos especiais, e com uma super produção Lady Gaga arrasa e mostra que veio pra ficar, conheça a tradução desse grande sucesso da cantora.

[Mau Romance]

Oh-oh-oh-oh-oooh! Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau


Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance

Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance
(Oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance