O que é Formspring.me ?

Ligados nas novidades virtuais que a cada dia nos impressionam, o formspring.me foi desenvolvido através de idéias relacionadas aos mais diferentes sites de relacionamento conhecidos hoje, no formspring.me o usuário cria um perfil pessoal, onde ele e outros usuários fazem perguntas anônimas ou não.

O criador do site teve como finalidade, criar uma ferramenta para o auxilio de pessoas que tem vontade de fazer “aquela pergunta” para um amigo ou alguém próximo, mais que nunca tiveram coragem de fazer usando  a maneira mais convencional, com o formspring.me que da a opção de ocultar o usuário, tudo se torna mais fácil, o principal motivo é que o serviço permite que qualquer anônimo faça qualquer tipo de pergunta sem causar constrangimentos.

Depois do orkut, twitter, facebook, agora é a vez do formspring.me mostrar que veio pra ficar, já  são inúmeros os usuários e até o presente momento a aceitação esta sendo bem vista por seus idealizadores.Para criar uma conta é simples, vá ao site do http://www.formspring.me , clique em “sign up now” , escolha um usuário e senha, coloque um endereço de e-mail valido, aceite os termos de uso previstos pelo site, clique em “continue”, edite seu perfil, e pronto é só começar a perguntar a seus amigos sobre os mais diversos assuntos.