Dicas de como se dar bem sendo mãe solteira

É difícil ser mãe solteira mais não impossível. Cuidar de seus filhos sozinha, não poder  contar com ninguém, ser independente sustentar sua própria família, cuidar da casa, da educação do filho e ainda ter que trabalhar.
Muitas vezes se tornam mãe solteira por relacionamentos talvez não muito estruturado, por ter tido relações sexuais sem preservativos, existem vários motivos mais ninguém deve ser julgado afinal ela se tornou independente. Luta muito para que tudo ande na linha, pode até ganhar pensão alimentícia mais nem sempre é o suficiente para ter uma vida decente, e a maioria das vezes nem consegue ter direito a pensão.
Muitas vezes por ser mãe solteira o filho pode se sentir rejeitado pois não tem ninguém para chamar de “PAI”, para muitos ter uma companhia masculina ao lado é essencial.
Mais ser mãe solteira também pode ser uma opção e não obrigação.
Conversar sempre com os filhos ter um dialogo aberto é super importante, principalmente para ganhar a confiança deles, e ser feliz acima de tudo.
Mais acima de tudo você  não pode se sentir culpada por ser mãe solteira, você não precisa ser mãe e pai ao mesmo tempo afinal, o pai também tem seu papel, por mais que tenha aquela “cadeira vazia” você precisa seguir em frente e dar o melhor de si.
Por mais que seja difícil porque se já criar um filho com um companheiro é difícil, criar sozinha é duas vezes pior, mais a mulher consegue tudo e muito mais então não desanime siga em frente, afinal você pode ser mãe solteira, mais seu filho é uma benção.