Namoro proibido dá certo?


Já ouviram falar naquele ditado ‘tudo o que é proibido é mais gostoso?’. Pois bem, é um dos mais populares, e um dos que mais tem significado ara aqueles que vivem um namoro proibido, seja pelas família, pela idade, cargos, sexo, e muitas outras opções. Quem é que nunca teve uma paixão pelo professor de educação física? Isso acontece, faz parte do que somos, conhecer e admirar outras pessoas.

Quando sentimos algo que é tão forte, e tão bonito, lutamos até o final. Desde que as duas partes estejam juntas para poder enfrentar tudo mais o que vier pela frente, pelo caminho. A grande palavra para esse tipo de relacionamento é: confiança. Vocês terão que aprender que não é tão fácil quanto parece, simplesmente estar com alguém, mas sim, acreditar em cada gesto que ele que fala.

Nem tudo será flores, alias, os espinhos farão a graça e o sabor cada vez maior. Vai de uma conversa seria e bem definida, para que tudo se esclareça. Aprender a superar tudo juntos e a lutar pelo seu desejo, até que o mesmo seja respeitado, nem que seja na marra, é o segredo para um bom namoro, mesmo escondido.