Musicas Cd iluminar padre Fabio de Melo


Quem é que não gosta de ouvir uma musica gospel? Ela faz com que a gente se sinta cada vez mais tocados por deus, e faz com que a gente tenha algo a mais para poder falar e sentir. O Cd do padre Fabio de Melo é um dos mais buscados por todas as pessoas que querem encontrar a paz interior.

Musicas que fazem com que você  pense que nem tudo é o fim, que por mais que a gente espere, sempre há um amanha, é ótima para mostrar essa lado da moeda, da versão e mostrar que Deus existe e está sim do nosso lado. Uma das musicas mais aconselháveis é justamente a incendeia minha alma.

Veja:

      1-Incendeia Minha Alma
      2. Abraço Eterno
      3. No Meio de Nós – Part. Esp.: Zezé Di Camargo
      4. Imagem e Semelhança
      5. Jesus, Meu Deus Humano
      6. Viver pra Mim É Cristo – Part. Esp.: André Leonno
      7. Levanta-Te
      8. Onde Está o Teu Irmão
      9. Cores de Eucaristia
      10. Maria e o Anjo – Part. Esp.: Elba Ramalho
      11. Meu Deus Quis Assim
      12. Iluminar
      13. Motivos pra Recomeçar
      14. Sim à Vida
      15. Novo Tempo – Part. Esp.: Roupa Nova