Melhores Marcas de Tintas para Cabelo Colorido

Muitas mulheres tingem seus cabelos, seja para ficarem ainda mais bonitas ou então para mudar um pouco o visual. Há quem prefira as cores tradicionais, como o loiro, o castanho, o preto e o ruivo, porém há quem goste de ousar e prefira cores diferentes como pink, roxo, verde, azul, entre outras milhares de cores.

Se você tem o cabelo colorido ou então deseja pintar suas madeixas para ficar ainda mais bonita e mudar seu visual confira aqui neste artigo algumas das melhores marcas de tinta para você pintar o seu cabelo sem danificá-lo e ganhando uma cor incrível.



A Escolha Certa Faz a Diferença

Escolher a tintura para pintar o cabelo parece algo fácil, porém é preciso prestar mais atenção do que você imagina, afinal de contas você estará passando um produto químico em seu cabelo que poderá danificá-lo, sendo assim escolher uma tintura que tinja e hidrate seus fios ao mesmo tempo é algo essencial.



Nada de escolher a tintura pelo preço, procure escolher pela qualidade acima de tudo, pois no final o barato pode sair caro, então vale a pena gastar um pouco mais em um produto de qualidade que deixará o seu cabelo além de bonito, hidratado e com a cor desejada.



As Melhores Marcas de Tinta para Cabelo

Para as mulheres que desejam pintar suas madeixas com uma cor mais natural e tradicional existem infinitas marcas nacionais e internacionais excelentes. Quando for comprar a tinta para pintar seu cabelo de loiro, castanho, ruivo ou preto opte pelas seguintes marcas:

1. Garnier Nutrisse
2. Maxtom
3. L’Oreal – Imédia Excellence
4. Koleston
5. Biocolor
6. Amend
7. Keraton



Já para as mulheres que gostam de ousar e fazer uma mudança radical pintando suas madeixas de rosa, azul, roxo, vermelho, verde, laranja, dentre outras cores mais chamativas há poucas, porém ótimas opções de tinturas. Algumas são importadas e podem ser compradas por lojas online, lojas grandes de cosméticos ou então podem ser encomendadas em sites estrangeiros que entreguem no Brasil, porém há também excelentes tintas nacionais que podem ser encontradas em quaisquer lojas de cosméticos, confira a seguir algumas delas:

1. Manic Panic
2. La Riche Directions
3. Special Effects
4. Hard Colors
5. Jeans Color
6. Exotic Criativ
7. Candy Color