Esqueci a Senha do Cartão Sodexo e Agora?

A Sodexo integra diversos serviços que melhoram a qualidade de vida de trabalhadores, estudantes e cidadãos, contribuindo para o desempenho e progresso de várias empresas. É uma companhia que projeta, gerencia e fornece soluções embasadas em duas atividades: serviços on-site e benefícios e incentivos.

Vários estabelecimentos e empresas oferecem a seus funcionários os cartões Sodexo que tem como função melhorar a qualidade de vida deles, ou seja, oferecem cartões vale alimentação, vale refeição, vale combustível, dentre outros. Se você possui um dos cartões Sodexo e acabou esquecendo sua senha você não deve se preocupar, pois pode recuperá-la facilmente, neste artigo você ficará sabendo como fazer isso.



Recupere a Senha de Seu Cartão Sodexo

Muitas pessoas acabam esquecendo a senha de seus cartões e ficam preocupadas em como farão para recuperarem a mesma, afinal de contas algumas dessas pessoas precisam utilizar seus cartões diariamente, como é o caso das pessoas que possuem os cartões Sodexo, que são cartão de vale alimentação, refeição, combustível, dentre outros tipos de serviços que são utilizados sempre.



Enfim, se você possui um ou mais cartões Sodexo e acabou esquecendo a senha do mesmo não fique preocupado, pois pode recuperá-la facilmente através da internet. Para recuperar sua senha acesse o site http://pedidos.sodexho.com.br/ e então clique no canto direito da página em “Esqueci Minha Senha”, em seguida basta preencher os campos em branco com seu CPF e seu e-mail para que sua senha seja enviada para você.





Caso você não tenha acesso a internet basta entrar em contato com a central de atendimento e informar que esqueceu a senha do cartão. Os números para contato são: 4003-3167 para as capitais e regiões metropolitanas e, 0800 880 3167 para as demais regiões e localidades.