Mini Garrafinhas Coca Cola, Como Ganhar Uma?

A Coca Cola sempre surpreendeu com suas promoções e colecionáveis, principalmente quando lançou as mini garrafinhas nos anos 80 e, para quem ama colecionar tais itens e sentiu saudades das mini garrafinhas da Coca Cola já pode começar a juntar várias tampinhas e lacres para adquirir as novas mini garrafinha que dessa vez homenageiam alguns dos países que participarão da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Se você quer garantir a sua mini garrafinha da Coca Cola para começar sua coleção não perca tempo, pois a promoção só vai até enquanto durarem os estoques. Neste artigo você ficará sabendo como ganhar sua mini garrafinha da Coca Cola.



Garanta Já Sua Mini Garrafinha

A Coca Cola está lançando a promoção "Mini Garrafinhas de Todo Mundo" para comemorar a Copa no Brasil e, se você curte colecionar este tipo de item não pode ficar de fora, pois sem dúvida alguma todo mundo vai querer pelo menos uma garrafinha para torcer durante a Copa do Mundo e para fazer inveja para seus amigos.



São ao todo 18 miniaturas feitas em alumínio e decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram a Copa do Mundo (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul) e dos três próximos países-sede do Mundial (Brasil, Rússia e Catar). Além das garrafinhas você pode também adquirir os mini engradados para guardar sua coleção.



Para ganhar as mini garrafinhas da Coca Cola você deve juntar 4 pontos em tampinhas de garrafa ou lacres de latinhas + R$ 3,80. As tampinhas de cor cinza valem 1 ponto, os lacres de cor verde valem 2 pontos e as tampinhas de garrafa na cor verde valem 2 pontos. Os pontos de troca serão bares, lanchonetes, padarias e supermercados.



Lembrando que com os 4 pontos + R$ 3,80 você poderá levar para casa uma garrafinha ou então um mini engradado para guardar sua coleção. Enfim, não perca tempo e comece já a juntar tampas e lacres da Coca Cola para poder ganhar sua mini garrafinha. Para mais informações acesse o site http://cocacola.com.br/minigarrafinhas.