Ácido Maslínico, saiba mais.






Os cuidados com a saúde da pele sempre foi uma das maiores preocupações de todo mundo. Além de ela ser sensível e ter muitos perigos quando exposto ao sol, podemos avaliar algumas precauções de como nos proteger. O ácido maslínico, para quem não sabe, está dando excelentes resultados para quem o usa. As pessoas que já sofreram com queimadura e vermelhidão, causados pelo sol, estes principalmente. Veja abaixo como utilizar desse produto e quais os cuidados.

Ácido Maslínico e o Verão


Esta é uma das épocas em que as pessoas mais se preocupam com a pele. É nesse período que as pessoas estão frequentemente na praia e em piscinas e não estão nem um pouco preocupadas com os riscos que o sol mal tomado representa. Grande parte das pessoas se esquece da importância de usar o protetor solar, principalmente quando querem ficar mais bronzeadas. Esse erro é grave e um dos mais comuns que cometemos quando estamos eufóricos pelo calor.  Para as pessoas mais leigas, a queimadura de exposição ao sol pode causar:  vermelhos e até queimados, com surgimento de bolhas.

O que é Ácido Maslínico



O ácido maslínico  é uma substância ou um produto provindo da moagem de azeitonas. Este produto foi bastante testado por cientistas de todo mundo, o ácido tem 15% mais antioxidantes do que a vitamina C. Um poderoso anti-inflamatório que pode recuperar e rejuvenesce a pele. O produto age como anti-idade preventivo. Existe no Ácido Maslínico uma concentração de 0,2% do Ácido Maslínico que pode reduziu em 80% a vermelhidão da pele. O mais incrível é que isso pode acontecer durante poucas horas. Já com concentração de 0,5%, a redução foi de 90%, em período igual. Age também como um hidratante poderoso que pode mudar drasticamente a aparecia da pele. Este ácido já esta a venda em diversas lojas de cosméticos que pode deixar a pele mais macia e brilhante. Com a versões nanoencapsulada a ação é prolongada em  24 horas, mas a ardência e vermelhidão desaparecem.