Jogos para o Google Glass

O Google Glass é a invenção da Google que vem dando certo e agora traz até mesmo novos modelos para que as pessoas possam sair às ruas sem preocupação com o que vão pensar de seu óculos. É uma inovação que permite aos seus usuários conectar-se a sua caixa de entrada no e-mail, mensagens e até mesmo previsão do tempo, e isso tudo através do olho de quem está utilizando. E para deixar as pessoas com mais vontade de tê-los os comandos de voz e sensor de movimentos foram melhorados para receber alguns jogos.

Os pequenos jogos colocados foram apenas para servir como promoção de plataforma para grandes desenvolvedores para criarem os mesmos voltado para o Glass, assim atrairia mais amantes de tecnologia. Dentre os jogos que foram colocados nele estão: equilíbrio, tênis e também de tiro. Estes são jogos que podem ser usados também como recursos para alguns casos.

Muitos devem estar se perguntando como acessar a área dos jogos? E isso é simples, bastará dizer ao dispositivo “Ok Glass, play a game” e uma área de jogos abrirá para escolher o que desejar. Para entender um pouco mais, o jogo de tênis utiliza um acelerômetro que é do próprio dispositivo para entender quais foram os movimentos feitos pela cabeça e assim você tentará rebater a bola. Também utiliza um giroscópio para acertar nos movimentos.

O que se espera é que estes jogos estejam no Glass quando estiver à venda, para que assim as pessoas possam ter mais atrativo para compra-lo. Apenas os desenvolvedores tem acesso aos jogos, mas logo que for comercializado todos terão acesso.


Os modelos dos óculos também foram modificados para que as pessoas deem mais atenção a ele. Os valores não foram divulgados e por isso ainda não há muita divulgação sobre isso. Essa é uma nova tecnologia que permitirá o usuário fazer várias coisas ao mesmo tempo, não precisando acessar os seus e-mails, por exemplo, a partir de um celular, mas sim a partir do dispositivo.