Réveillon 2014 Praia do Forte BA


O tempo está voando o fim do ano já está  se aproximando, é tempo de começar a pensar no local para viajar com a família no réveillon 2014. Muitas pessoas já procuram as agências de viagens em busca de bons pacotes de viagens pelo Brasil.

Hoje vamos trazer uma boa dica para quem procura um lugar ao sol. Você já ouvir falar da Praia do Forte? Sem dúvida nenhuma é uma excelente opção, pois apresenta muitas belezas naturais e belíssimos lugares para você visitar com sua família.
Todos os anos milhares de turistas procuram a Praia do Forte no réveillon. E você quer ir pra lá também? Abaixo você conhece algumas atrações importantes, e também as opções de pacotes de viagens para chegar até lá.

Praia do Forte BA 2014
A Praia do Forte fica localizada a cerca de 60 km da capital Salvador, em todo o seu território, são mais de 12 km de orla. Conta com lindas e cristalinas águas com piscinas naturais e coqueirais que encantam os turistas. É um excelente local para se passar o réveillon em família e também para dar uma boa relaxada.

Outra forte característica desse belíssimo lugar são os seus restaurantes. Sabemos que na Bahia todo o cardápio é  diferenciado, sempre com várias opções para os mais diferentes paladares. Na Praia do
Forte você encontrará comidas típicas da região, e pratos saborosíssimos como o famoso Acarajé.
Na questão de hospedagem a Praia do Forte também traz ótimas opções, com pousadas e hotéis com ótimos serviços de quarto. Lembrando que as pousadas próximas às praias têm lá  seus preços mais elevados, mas nada que não caiba no seu bolso.
Pacotes de viagem Praia do Forte BA

Como é um local muito procurado pelos turistas, há vários pacotes de viagens interessantes para a Praia do Forte. Os preços irão varias de acordo com a qualidade dos serviços e também da quantidade de dias que você ficará por lá.
Você poderá encontrar boas opções com a CVC turismo, para a Praia do Forte ela oferece grandes condições com ótimos preços. Mas, é sempre bom fazer a sua reserva já, isso por que a partir de outubro os preços tendem a subir e as condições de pagamento ficar mais complicadas.