Programação Completa Net

A Net é uma empresa que está espalhada por todo o país e que traz a sua grade de programação através do site principal, isso quando desejar ver o que está passando. Quando o que você procura é a grade de canais que você tem deve procurar pelo papel dado no momento da instalação ou até mesmo pelo site.

Como Ver a Programação dos Canais Net

É muito simples ver a programação net, independente se você é um cliente ou não. Para isso é preciso acessar o site da empresa para primeiramente colocar qual é a sua cidade, facilitando que o sistema reconheça a sua cidade e assim consiga apresentar o que será passado nos canais. Coloque o nome da cidade que reside e clique em “Não sou cliente Net” ou “Já sou cliente Net”. Feito isso será redirecionado para uma nova página.

Essa página traz a programação completa para a sua cidade e para o canal que desejar. Os filmes da Pay-per-view, que é uma espécie de locadora sem ter que sair da sua casa você também consegue ver através desta programação e para quem é cliente Net até mesmo comprar através do site consegue adquirir e assistir dentro do prazo estipulado.

A empresa já comercializa os canais em HD para seus clientes e, portanto, você consegue analisar qual a programação que passará dentro dos canais que já trazem a definição em HD. Para quem ainda não é cliente vale a pena analisar quais são os canais e a sua programação, pois desta forma se interessar a aquisição é feita em sua cidade desde que tenha o serviço disponível.


A grade é composta de acordo com o que o cliente acha que convém a ele, alguns gêneros são: adulto, cortesia, documentário, música, PPV filmes, filmes e séries, canais HD, esportes, entre outros. É importante estar atento no momento da contratação do pacote para que não tenha problemas posteriores. Feito a aquisição a fatura vem direto na sua residência, por débito automático, e, se preferir, por fatura digital.