Fotos do Golf 2013

Fotos do Golf 2013



O Golf é um carro que traz um designer diferenciado e que vem se modificando cada vez mais no mundo, deixando mais próximo de um carro esportivo. Está em sua sétima geração e é o carro que mais vende da marca alemã. No Brasil ele ainda não veio para o mercado consumidor, deve chegar apenas no ano de 2014. É considerado um carro esportivo e de luxo.

No país, a última versão que chegou foi a quarta e por isso se especula muito sobre a vinta da sétima para cá. Ele deve algumas modificações que são possíveis de ver normalmente, como a sua maior capacidade no espaço interno, ou seja, ficou maior e conseguiu fazer que diminuísse cem quilos em seu peso total. E traz algo que para os brasileiros é novidade e interessante que é o motor a diesel 1.6, visto até então em carros maiores como camionetes. Tem 104 cavalos e promete fazer 30 km/l. Outros motores foram feitos: 2.0 a diesel e 1.4 e 1.6 a gasolina, assim dando liberdade para o consumidor comprar o que for melhor para ele.
O exterior do carro foi totalmente modificado, deixando o carro mais arrojado. O preço ainda não foi divulgado, mas a produção do carro no México já. O novo Fusca também é produzido no México e exportado para o Brasil. O novo carro será um Hatch e faz parte de um investimento estimado em 5 bilhões na América do Norte e isso faz com que seja o melhor local para a exportação para o comércio americano que também não produz.

As cores são diferentes e permite uma melhor flexibilidade para escolha. O carro visto de diferentes ângulos consegue notar que houve uma diminuição em seu tamanho, mas que ficou mais esportivo. Com isso os olhares de quem gosta de carros com essa cara se voltam a ele, principalmente se vier ao Brasil. O mercado brasileiro está desatualizado quanto ao Golf, porém se este for trazido o mercado se modificará e ainda conseguirá novos clientes que hoje buscam carros inovadores, com designer com curvas diferenciadas e principalmente sendo hatch. Eles fazem muito sucesso no país e com este não será diferente se tiver uma mecânica que não dê problema e atenda a necessidade dos brasileiros.