Promoção Kit Beatles – Como Participar


A banda Beatles marcou e marca a vida de milhares de pessoas a partir da década de 60. Foi uma banda de rock britânica formada na cidade de Liverpool. É o grupo musical mais aclamado de toda a história da música popular. Formado pelos integrantes George Harrison, Ringo Starr, John Lennon e Paul McCartney. Alguns dos artistas ainda tocam nos dias de hoje com banda de apoio, outros não.  E como marcou geração a Revista Rolling Stones lançou o concurso “Kit Beatles”.

Concurso Kit Beatles

Quem quer concorrer a vários prêmios que lembre a banda? Pois bem, para isso você precisará acessar o site da Rolling Stones e responder a seguinte pergunta: Sobre qual fase da carreira dos Beatles você gostaria de saber mais a respeito e por quê? – Artigos e preposições não são considerados palavras dentro do concurso. As inscrições seguem até o dia 10 de março às 23h59min e logo no dia seguinte o ganhador fica sabendo se ganhou no horário das 18h.

A inscrição conta com um preenchimento de nome, sexo, cidade e estado, e-mail a sua frase ou texto que deve conter no máximo 30 palavras. Concorde com o regulamento e clique em “Enviar”. O regulamento traz as condições para que você possa participar e no caso de ganhar o prêmio saiba como tê-lo em casa. É importante que todos leiam o regulamento antes de participar da promoção, pois caso dê errado podem pedir para refaçam a mesma.

O concurso é valido para o território brasileiro. Os participantes precisam ter mais de 16 anos sendo pessoas físicas e que portem o documento CPF (Cadastro de Pessoa Física). Não é necessário pagar nada para participar da promoção, é totalmente gratuita. Os participantes podem concorrer quantas vezes desejarem.

Premiação Kit Beatles

A resposta mais criativa leva a promoção. E como o próprio nome já diz o prêmio é um kit com itens da banda, os quais estão listados abaixo.
Livro The Beatles - A Biografia, de Bob Spitz, e livro The Beatles;
 Especial Rolling Stone Brasil - The Beatles - As Melhores 100 Canções;
Gravações Comentadas - Discografia Completa;
Almofada personalizada George Harisson.