Dicas para Almoço de Domingo



O domingo é um dia especial que todos gostam de passar ao lado da família, geralmente nesse dia a família se reuni a mesa e se divertem conversando e saboreando uma boa comida de domingo.  Nesse dia é sempre bom fazer alguns pratos diferentes e existem diversos pratos que pode preparar no domingo e aqui iremos dar algumas boas dicas para você preparar bons pratos no domingo.

Pratos para Almoço

Os pratos que podem ser preparados nesse dia são vários, assim ficando fácil decidir algum bom prato que você possa fazer no seu almoço de domingo. As dicas de pratos vai para as pessoas que querem pratos mais simples ou mais trabalhados, isso vai do tempo que você tem para fazer esses pratos.

Segue a baixo uma lista com alguns nomes de bons pratos que você pode preparar que muitas pessoas gostam de comer em um almoço de domingo.

Lasanha
Strogonoff
Nhoque
Yakissoba
Costela no forno
Panqueca
Frango xadrez
Feijoada
Frango assado
Macarronada
Escondidinho de frango

Com essas dicas a cima você já consegue ter boas ideias para preparar um bom almoço de domingo!


Sobremesa

As sobremesas também fazem parte do almoço de domingo, para isso também temos diversas dicas boas que você pode preparar no domingo, o que não pode é ficar sem preparar um bom doce, então vamos para algumas dicas de sobremesa para preparar no seu almoço de domingo.

Pudim
Gelatina
Mousse de maracujá
Brigadeiro
Bolo
Manjar
Suflê de chocolate
Torta de morango
Salada de frutas
Pavê

Essas são boas receitas que você pode preparar e agradar a todos.


Agradando a Todos os Gostos

Muitas vezes os pratos não agradam a todas as pessoas, mas com esses pratos a cima é difícil errar o gosto de quem estará presente no almoço, sem dizer que são receitas fáceis de preparar, mas é sempre bom começar a fazer lá pelas 11h da manha para que assim o almoço fique pronto na hora certa, caso ao contrario pode ficar pronto muito tarde e isso não é muito legal. Enfim agora que tem algumas dicas de receitas não deixe de conferir essas receitas e fazer um bom almoço de domingo.