Quando se trata de serviço ao consumidor a gente sempre deve prezar os melhores do ramo, sendo em qualquer tipo de serviço, sendo ainda mas quando se trata de serviço de atendimento ao consumidor como podemos a loja Magazine Luiza, que é um ótimo exemplo de prestação de serviço. Essa empresa esta com mais de cinqüenta anos de reconhecimento com o publico e sempre fazendo de tudo para a sua melhor eficiência.
Sendo uma loja que nasceu do sonho de dois irmão Luiza e Pelegrino Donato, que era o de ter uma loja que fosse reconhecida pela sua excelente qualidade de produtos e também por conta de que seu bom atendimento. O inicio da loja foi na cidade de Franca, no interior de São Paulo, onde hoje eles tem filiais espalhadas por uma grande extensão territorial, e ainda tem a missão de manter um bom serviço e um bom atendimento para os clientes.
Sempre tentando inovar e encontrar novas estratégias para as vendas, tentando também sempre alcançar melhore índices de vendas e de lucro que se podem encontrar. Sempre fazendo com que a tecnologia seja uma das grandes aliadas no quesitos para a garantia de um bom atendimento, sem contar que eles vem com uma ótima comunicação com os clientes, fazendo com que o contato seja sempre o mais próximo possível, tendo algo mais “olho no olho”.
Outro ponto a ser destacado é que eles tem sempre também uma grande preocupação com os seus funcionários, que são os braços que fazem com que a empresa tenha um bom funcionamento, e sempre se desenvolva da melhor maneira possível, também auxiliando num bom desenvolvimento para as lojas. Quando um cliente visita as lojas, sendo elas tanto as físicas como também as virtuais, sempre a experiência deixada pelos serviços é memorável, fazendo com que o novo cliente tenha mais segurança.
Isso faz com que esses tipo de tratamento seja a alma da empresa, onde muitas vezes pode ser muito importante por conta de que eles procuram sempre crescer muito no conceito de clientes, sendo o foco que fez a empresa chegar onde ela chegou hoje