Wallpaper de Paisagens Naturais

As paisagens chamam muito atenção de quem é um amante da natureza. O papel de parede (wallpaper) de seu computador pode ser de natureza, o que faz você lembrar a liberdade. O verde sempre marca a natureza, as paisagens naturais e você que realmente gosta vale a pena deixar a marca no plano de tela de seu computador.

Existem alguns sites específicos que trazem os papeis de parede, assim facilitando para o internauta que não precisa procurar tanto para encontrar. O caso ocorre com o site Ultra downloads que traz os wallpapers de vários tamanhos e com paisagens de diversos lugares do mundo, assim permitindo que você escolha o que mais gostar. Caso o seu computador seja Windows 7 ainda permite que deixe vários papeis de parede passando com um tempo determinado para trocar as figuras.

Ainda no site é possível visualizar quantas exibições aquele papel de parede teve, e assim o classificando com uma quantidade de estrelas. Os chamados “top” são colocados na página e quase sempre possuem cinco estrelas, que são os melhores. Você que gosta do Monte Everest, Jardins suspensos da Babilônia, Castelo de Neuschwanstein na Alemanha e muitos outros que basta você fazer o download de qual queira.

Existem outros sites como o Papel de parede e um site da Uol que traz mais fotos para você. São dezenas de fotos que foram selecionadas para serem colocadas no site para que as pessoas pudessem escolher e colocar em seu computador. Para você que é um fanático por natureza não deixe de conferir. A Uol sempre busca os melhores serviços para melhor atender os seus usuários.

Muitas vezes uma pessoa que viajou para um determinado local e gostou do que viu procura na internet por melhores fotografias das que ele tirou para até mesmo mostrar aos seus amigos, quando na verdade é uma foto pega na internet. Mas mesmo assim o que vale é ter a paisagem em mãos para que possa colocar no fundo de tela. Com isso terá um wallpapers belo, que todos gostam, mas que acima de tudo faz bem a você quando o observa.

Não deixe de conferir em nenhum site os melhores papeis de parede, pois eles podem ser encontrados em alguns e em outros não. Portanto, pesquise e baixe.