FELICIDADE EXISTE?


Quando somos crianças, todos os nossos movimentos geram felicidade, não temos conhecimento de outros sentimentos, todas as nossas ações giram em torno da alegria e felicidade, não conhecemos a responsabilidade ainda, e com isso, o tempo passa e começamos a amadurecer provando outros sentimentos como a tristeza, a dor, a decepção, mas não é porque descobrimos vários outros sentimentos que não podemos ser felizes. A nossa felicidade depende única e exclusivamente de nos mesmo, quando não estamos felizes é porque deixamos com que aconteça algo que nos enfraquece perante a vida, mude esta situação. As vezes nossa vida pega um rumo diferente daquele que queríamos, mas isso não é motivo para sermos infelizes. Depende de você buscar em cada atitude a sua felicidade.

Faça os momentos da sua vida se tornarem únicos, viva intensamente, brinque, de risada, tire o melhor proveito de tudo e se mesmo assim, encontrar pedras pelo caminho, não desanime, busque no precipício, a sua felicidade. Colha das experiências que você tiver na vida, as coisas boas, porque as ruins é melhor esquecer, não te acrescentarão nada, e farão simplesmente com que você se sinta fraco perante os problemas. Quando estamos felizes, a vida fica mais leve, mais colorida, os problemas parecem ficar menores, conseguimos encontrar saída com muito mais facilidade, portanto não deixe sua felicidade encostada em qualquer lugar, use-a sempre. Procure mesmo nos momentos de desanimo e tristeza, dar a volta por cima.

A convivência com uma pessoa feliz, é muito mais fácil, com isso você terá mais amigos para te dar uma força quando necessário. Tudo isso não significa que você deve ficar sorrindo à toa, é lógico que haverá momentos em que você não estará bem, afinal de contas os problemas existem e você não pode fugir deles. Mas com jeitinho, a tristeza passa, e a alegria volta a brilhar em você novamente, só depende de você. Portanto busque sua felicidade aonde ele estiver, cora atrás dos seus sonhos, se realize, seja feliz ao extremo.